Prazos e Entregas
Entregamos para todo o Brasil e trabalhamos com frete grátis nas compras acima de R$ 200,00.
após a identificação e confirmação do pagamento, entregamos de 2 a 15 dias úteis.
Caso não tenhamos seu produto a pronta entrega, entraremos em contato com o cliente para informa a data do envio.
As entregas serão feitas pelos Correios e o cliente pode escolher a forma (PAC, SEDEX ) de acordo com a disponibilidade desses respectivos serviços referente à localidade onde você fez a opção para entrega.
Para toda compra é gerado um código de rastreamento, que ficará registrado no seu pedido e enviado por e-mail. você receberá todos os códigos de rastreamento referentes ao seu pedido por e-mail.
A loja GuiMel não é responsável pelo prazo de entrega ou eventuais atrasos que possam ocorrer em decorrência do serviço oferecido pelos Correios. No entando, nos responsabilizamos pela entrega de todos os pedidos. Em casos de extravios ou perdas, nós re-enviaremos os produtos comprados conforme consta no pedido inicial para o endereço do cliente.
ATENÇÃO: Todas as compras efetuadas no período de 10 de novembro a 20 de fevereiro de qualquer ano estarão sujeitas a um prazo de entrega mais longo devido ao aumento da demanda interna dos Correios.
após a identificação e confirmação do pagamento, entregamos de 2 a 15 dias úteis.
Caso não tenhamos seu produto a pronta entrega, entraremos em contato com o cliente para informa a data do envio.
As entregas serão feitas pelos Correios e o cliente pode escolher a forma (PAC, SEDEX ) de acordo com a disponibilidade desses respectivos serviços referente à localidade onde você fez a opção para entrega.
Para toda compra é gerado um código de rastreamento, que ficará registrado no seu pedido e enviado por e-mail. você receberá todos os códigos de rastreamento referentes ao seu pedido por e-mail.
A loja GuiMel não é responsável pelo prazo de entrega ou eventuais atrasos que possam ocorrer em decorrência do serviço oferecido pelos Correios. No entando, nos responsabilizamos pela entrega de todos os pedidos. Em casos de extravios ou perdas, nós re-enviaremos os produtos comprados conforme consta no pedido inicial para o endereço do cliente.
ATENÇÃO: Todas as compras efetuadas no período de 10 de novembro a 20 de fevereiro de qualquer ano estarão sujeitas a um prazo de entrega mais longo devido ao aumento da demanda interna dos Correios.